26 de março de 2015

22 host families so far...

Yes, that's right!


22 famílias já passaram pelo meu perfil em 3 meses e 13 dias, algumas entraram em contato por email e outras não duraram 48 horas.
Eu fico meio chocada com esse número, principalmente pela minha agencia ser a Cultural Care, onde a gente só pode conversar com uma família por vez. 

Mas a razão por ainda não ter match?   
Well... to be honest, eve sim famílias que estavam muito interessadas e eu gostei delas mas por causa das datas de embarque não baterem tive que dispensar! um saco, só posso viajar em maio, por causa do meu bendito tratamento odontológico, a não ser que eu queira gastar uma fortuna no dentista lá, tenho que esperar!

Outro motivo de não ter dado certo: 
- Cidade:  sim eu sei que todas as au pairs falam que o mais importante é a família, mas quando elas são do Texas, Maryland e suuuper longe de alguma cidade grande e sem carro pra usar, fica impossível! A maioria de nós quer essa oportunidade para conhecer os states, não ficar presa dentro de casa! então, no thank you! haha  

Sei que é um post pequeno, mas realmente não tenho muito o que falar! AH, mas vou falar dos skypes que tive no proximo!



See you later!
Re xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)