27 de janeiro de 2015

Dispensando Host Families...

Oláa!

Vou contar o que aconteceu com a family anterior nesse post!
Sim, eles entraram em contato! Primeira família a falar comigo diretamente, mas eu não gostei deles, a cidade era distante de tudo, moravam numa base militar da força aérea dos EUA, 4 kids e a au pair não teria carro disponível, nunca! teria que se virar se quisesse sair, é claro que não aceitei, então já mandei um email agradecendo por entrarem em contato mas não achei que a gente daria certo.

O host dad me mandou e-mail e quis saber porque, então eu falei que não me sentiria confortável morando numa base militar, longe de tudo e sem carro, ele falou ok, que me entendia e iria liberar meu perfil, conclusão: no dia seguinte minha agente me ligou querendo saber o que eu falei pra família porque a agencia do EUA tinha entrado em contato com ela e eles estavam "bravos" comigo- oi?    

Eu falei que tinha conversado com eles e o fato de morarem numa base militar eu não achava que me sentiria confortável e tals, e ela me disse que o host dad falou que eu não quis eles só porque não teria carro só pra mim! acreditam? que raiva!

O pior foi ela me dizer que por causa disso a Cultural Care de Boston poderia achar que eu não era uma "boa" candidata, que não tinha entendido o conceito do programa e ... poderiam me expulsar do programa! sim, é ridículo, mas foi o que ela me disse!

Dai eu fiquei super revoltado e falei que a gente tem direito de dispensar família do mesmo modo que dispensam a gente e ela disse que "sim" mas se eu for fazer isso é apenas pra dizer: I don't think we're a good fit! e tchau família! 

Enfim, fiquei morrendo de medo de por causa disso bloqueassem meu perfil, mas isso não aconteceu, tá tudo certo e já entrou 3 famílias depois deles! Nenhuma delas eu gostei, de novo! ainda estou conversando com a terceira, mas não sei se vai dar certo. Uma das famílias eu fiz o negocio de we're not a good fit, e a outra dei migué e disse que a data não batia! ótima dica, apenas culpem a data de embarquem que eles querem a au pair! aprendi isso com as meninas de um grupo no whatsapp que participo! HAHA

Depois eu volto pra falar o que deu essa HF! 



Beijos e até logo! xxx





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)