15 de setembro de 2014

O começo...

Olá, quem quer que esteja lendo isso!

Meu nome é Renata tenho 21 anos (1 mês para 22, yay!), há tempos quero fazer um blog e planejei fazer um quando meu intercâmbio estivesse todo acertado, pronto pra eu embarcar... mudei de idéia!
Bom, se você chegou aleatoriamente aqui saiba que eu estou falando do intercâmbio de au pair, e o que é o au pair? um segundo que vou copiar as informações do site de alguma agência...


"Programa que combina estudo e trabalho remunerado no exterior, exclusivo para garotas de 18 a 26 anos, com duração mínima de um ano. Nele, a participante morará em uma casa de família americana, da qual desempenhará o papel de irmã mais velha e será responsável pelo cuidado com as crianças."
fonte: site STB

É basicamente isso! Ainda não tenho muita experiencia, na verdade nenhuma! como disse antes queria começar o blog quando já estive para ir pros EUA, mas decidi fazer agora, quero detalhar tudo, meus sentimentos, angustias, ansiedade, minhas alegrias... acho que vai ser legal para reler no futuro.

E se alguém estiver interessado em me acompanhar nessa journey, seja bem-vindo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)